Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "241"

(...)
O dia amanhece e era td já natural pra vc, vcs tomam cafe juntos ele vai pro treino e vc pra agencia, vc almoça lá msm com seus amigos e ele no CT quando é umas 17h vcs se encontram em casa e ficam juntinhos assintindo filme
- nosso dia já é fato neh mô - ele fala braçadinho com vc
- pois é lindo, vc pro CT e eu pra agencia haha' - vc concorda
- te amo sabia sua chata
- hãm, olha quem fala eu amo o menino ousado, chato pra carai e metido a besta, sem falar q ele se acha a ultima coca-cola do deserto a bunda mais linda do pagode espero haha (ney tava rindo mt) ele se acha a ultima bolacha do pacote, sabe aquele menino q é feio e se acha o dôm ruan ?? kk'
- há sei ssim, sei bem pq amo uma menina q diz q é minha fã, mas me odeia, ela é chata, magrela, feia, tem o pior sorriso do mundo e é metida pra caraiii kkk'
- mlk besta eu sou isso ñ rum~
- hiii e nem eu metida haha te amo com esses defeitos ai tudin
- pra mim seus defeitos se tornam qualidade
- assim como os seus, eu me apaixonei pelos seus defeitos tbm eu amo o jeito q vc me olha qnd esta com rauva, sabe aquela revidara de olhos q vc dá, eu amo aquele biquinho de qnd eu faço algo errado, amo o jeito q vc joga o cabelo arrumando seu franjão haha enfim eu te amo
- nossa...se for pra falar o jeito q te amo ñ da ñ hein
- eu sei, sou bonito pra porra
- tô falando q ele se acha haha
 Ele te pega no colo e começa a te beijar e te morder...........
Em fima vcs formaram o casal perfeito, um dos casais mais comentados no assunto futebol e moda, as fãs dele começaram a te aceitar e esta td bem, elas te amavam assim como vc amava elas..... Nada e ninguem nunca mais pode separar vcs, e sempre vcs relembravam como td aconteceu, das brigas, revoltas e discursões.........
  Bom meninas eu tô ficando por akiii!! Pois é gente vou terminar essa historia aqui, bom já ñ tem mais nada pra fazer aqui neh? eles estão felizes casados e se amamando sempree...Mas aki eu vou fazer outras q começo agora msm haha' Meninas essa foi demais neh? e foi ate grande olhem parou na parte "241" bem grandinhaa hein.....Tchau pra essa historiaaaaaa e agora vem a outra aiiii ñ percam
  "Um Amor Impossivel" By: Elaine Santos

Um comentário: