Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Imagine Vc e Neymar "234"

Poster Super DEDICADO a "Jai" que esta sempre aki comigo, valew msm eu amo ver q vc ama as postagem e tds tem um comentario seu!! Se quiser lê esse meu outro ele é mais pekeno q esse tá bom: http://meuunicoamorney.blogspot.com.br/
 --Continuandoo a Imagine---
Depois vc passa na agencia e marca pra quando seria as novas fotos (aquelas com a camisa do fla) vc resolve da uma passadinha na praça e no carro posta no twitter
@seu_user: Passei na agencia e já maquei td agora pra ñ perder pratica vou da um role na praia, saudade dela demais haha'
 Vc desce do carro com o Carlão e vão juntos passear na area normalmente, mas ai vc percebe q td tinha mudado q vc agora era mulher do Neymar q msm morando ali desde q nasceu vc agora era uma pessoa famosa, vc falou com algumas fãs, encluindo homens tbm e tirou varias fotos, ate q vc percebe um paparazzi tirando fotos suas...
- pronto! aguenta (seunome) haha - vc fala olhando os ceus
- na boa? é só sorrir e da tchau - carlão fala
- boa, vou fazer isso haha vc tem experiencia neh?
- na boa? haha tenho msm se quiser dicas, tamo ai hehe
 Vc da um tchau pra camera e logo depois de tomar a sua famosa água-de-coco entra no seu carro e vi pra casa
---Na Casa---
- eita, todo dia vai ser assim - vc resmunga se jogando no sofa
- assim o q? - D. Rosa pergunta chegando na sala
- há tia Rosa tinha umas pessoas tirando fotos minhas
- mais esse ñ é seu trabalho? vc é acostumada com isso haha
- ai é diferente pq me pegam despreparada neh kk'
- eu sei e vc quer sair bonita nas fotos neh? haha
- claro neh, quero menos ter tempo pra fazer uma pose haha
 Vc fica em casa almoça sozinha já q o seu "marido" tava no CT e depois vai dormir um pouco soninho da tarde sempre neh, quando é umas 15h vc acorda e vê uma mensagem dele "Amor, cê pode ir pra casa da sogrinha quando eu sair do CT eu passo lá ok bjs linda"
 Vc responde (avá) "Claro meu preto, tô indo pra lá bjs" vc vai pro banheiro tomar banho, se vesti e depois pega o carro com o carlão e vai pra sua antiga casa, o segurança sai com o carro depois de te deixar lá

- hô meu amor - sua mãe diz e te abraça fortemente
- o bom filho a casa torna - vc fala no abraço
- eu quero o meu abraço tambem - seu pai fala e vc solta a sia mae e corre pros braços dele
- saudades do senhor meu querido - vc fala
- e de mim hein, eu sei tu nunca tem neh mafrela - seu irmão vem descendo as escadas e fala
- tenho sim seu besta, mas quero falar um assunto serio contigo mané
- se ti ver a ver com o fato dele ficar trancando naquele quarto, fala logo - sua mae diz
- é, eu tambem quero falar contigo, liga pra mae ñ culuminha - ele fala
- quem se comportou como tal foi vc e ñ eu bobo - vc fala na cara dele
- vc brigou com a Carol neh filho? - seu pai pergunta pra ele
- foi sim pai - ele responde cabisbaixo 
- vamo lá no "meu quarto" se ainda for neh haha - vc fala olhando sua mae
- sempre vai ser filha, sempree - ela fala te lançando um lindo sorriso de mae
Vc sobe e tudo estava do msm jeito, suas fotos e algumas roupas q vc tinha deixado lá, aquele quarto vc amava demais te trazia recordações, muitas delas
(Gente, só avisando a Mari foi morar em outra casa, na casa dela msm é q a mãe dela veio morar em Santos)
- (seunome) eu fui um idiota em brigar com ela eu sei q fui - ele começa
- e foi msm, tudo por causa de um ex, tu exagerou meu filho
- pois é, eu sei, mas ai...
- eu já sei de tudo ela me contou e eu ñ gostei nem um pouco de vc ter botado o nome do meu "gordo" na conversa seu mané
- esse foi meu segundo erro, eu ñ devia ter falado no filho dela eu ate gosto do muleke
- e quem ñ gosta daquela coisa gostosa, vc tem q ir pedir desculpas, ta ligado neh?
- eu sei, só ñ sei como fazer se ela ñ quiser falar comigo?
- ela vai querer, pq ela te ama seu besta - vc bate na testa dele
- ñ precisa humilhar e nem bater neh
- então ta esperando o q pra pegar aquela moto e ir na casa dela?
- q tal a coragem? - ele fala engraçadamente
- vc acha ela no caminho, vai logo
- vlaew maninha, mas eu ainda "te odeio"
- e quem disse q eu te amo? eu te odeio cada vez mais seu mlk besta haha'
Continuaaaaaaaaaaaaaaa



2 comentários:

  1. obrigado por dedica esse capitulo para mim flor eu amo seu blog d coração serio ele è um dos meus favorito e amo ainda+++por que tambèm eu sou famenguista .
    eu fiz um blog si pode por favor da uma olhadinha
    meuamorohhhmylife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu blog esta cada dia mais perfeito.(nayara)

    ResponderExcluir