Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "227"

Poster dedicadoo a Leitoraa nova q é Guerreira em ter tido tempo e vontade pra ter chegado ate aki!!!
(...) O Dia amanhecee (o Galo canta)... haha
 Já era umas 11:00 e lá estavam vcs abraçadinhos o sol bate no rosto de vcs, vcs tomam banho juntos, se troccam e vc vai preparar o cafe da manha q era q nem um almoço pela hora neh. depois vcs pegam as malas e partem rumo a cidade de Madri, a empregada de vcs chega na casa e arruma a bagunça q vcs deixaram o nome dela é D. Rosa...
[Sua Roupaa]

[Roupa do NeyLindo]

 Vcs ficam conversando e aproveitam pra da uma entrada no twitter
@(Seu_tt): Boa Tarde/Dia tanto faz, aki com meu Marido no aeroporto e daki a pouco estarei em Madriii!! Vamos q vamos!!
 @Njr92: Boa tarde Galera!! no aeroporto com minha Mulher (é oficial) esperando o nosso vôo!! Vem com Tois!! Gente tô mt feliz
@(seu_tt): Feliz, essa é uma palavra mt pequena pra dizer o q eu tô sentindo agora!!
O Ney se afasta pra ver alguns relogios q estavam a venda, ele compra quase td q vê kk, vc tira uma foto dele pra postar no twitter
@seu_user: Olhem o q o abusado do meu Marido ta fazendoo?? (instragrem) Ele ama um Regolio neh!!

 O Ney vê, pega o celular dele tira uma foto sua enquanto vc mechia no celu, faz uma montagem da foto rapidinha e posta no twitter
@Njr92: Eu já ñ tenho mais duvidas q amo ela!! Minha Mulher hehe (instragem)
 [fingam é q msm roupa e q é vc ok]
- linda, olha aki - ney fala, vc olha e ele tira outra fota
- deixa eu ver - vc vê e acha legal e o permiti de postar no twitter
@Njr92: Linda, Perfeita estilo princesinha ñ sai da minha cabeça dia e noite, noite e dia!! (intragem)

 O võo de vcs é chamado e vcs  pegam o avião pra Madri, vcs dois iam namorando mt dentro do avião e ele te conta q odeia anda de avião, td pq ele tem q passar um bom tempão sentado, vcs vão ouvindo musicas juntos e vc acaba pegando no sono. O Ney tira outra foto sua dormindo, mas como ñ pode postar no twitter ele guardou pra postar qnd vcs chegarem e dormiu tbm...
 Depois de muitas horas de viagem vcs em fim chegam, Vcs pegam um carro q ele tinha alugado e vão direto pro hotel no meio do caminho ele posta akela foto no twitter
@Njr92: Até dormindo ela é linda, ñ tenho duvidas q ela é meu Anjo (instragem)
 [faça de conta q é vc hein kk']
- tu é osso mlk, ate eu dormindo?
- cê fika linda e eu kero registrar só isso - selinhoo
Continuaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário