Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "229"

 Vcs saiam diariamente, era umas 20h vcs estavam jantando no hotel ai o celular do Ney toca, como ele já tinha terminado a janta ele pedi licensa e vai atender, vc termina o seu prato, senta num sofá e abre o Not, vc da uma chegada nos seus emails e tinham alguns da agencia falando q tinha trabalho novo, vc comemora já q tinha se acostumado com essa vida e tava amando td aquilo, vc vai pro twitter(vicio0
@Seu_user: Boa Noite minha gente linda, já jantamos e agora só descansandoo no hotel!!
@Seu_user: @nara_show saudade de tu minha preta, e tbm das outras meninas!!
@rafaellabeckran: @seuUser Hum saudade de mim ñ hein cunha?
@seu_user: @rafaellabeckran sempre minha Diva* louka pra gente se reunir de novo sabia?? te amoo
@Mari_carvalho: Esqueceu da gente neh e a primeira vez q te pego On pow!
@seu_user: @mari_carvalho magina flor* cê sabe q eu te amo branka chataa
 O Ney volta
- quem era amor, posso saber? - vc pergunta
- era o Luis Alvaro, o presida quer saber qnd voltamos
- kk' mais ele já ta com saudades? haha'
- claro q neh linda, eu sou o cabeça daquilo td lá, eles me amam e por isso sentem falta de mim kk'
- se acha bem poukinho meu marido - selinho e ele senta ao seu lado
- vou twittar tbm com o mlks da praia
 Ele pega o celular dele e fica mechendo
- as minas tão com saudade de tu hein haha' - ney fala lendo as postagens
- pois é, fazer o q eu faço falta em td parte haha'
- hô menina tu nem te acha neh, e depois fala q é eu
- eu sei, aprendi com vc kk' - ele te olha e te da um beijão
 Depois de alguns minutos em silencio vc grita
- TOMA PORRA!! HÁ VALEW DEUS, TÔ FELIZ!!
- ei, ficou doida? haha' se o povo daki te entendesse pode crer q eles tavam sorrindo agora - ney fala e vc percebe o q tinha feito
- foi mal, mas quer saber feliz demais akii
- pq? - ele pergunta
- o Ronaldinho saiu do meu timeee, ele foi emboraa haha Oba, oba, obaa..
- nossa vc ñ gosta msm dele neh?
- ele só veio pra fundar meu time e agora ele ta bem longe
- pra onde ele vai?
- pro santos! - vc brinca
- vai nada, ñ tô sabendo disso
- tô brincando, mas msm se soubesse tu ñ tem nada a ver com isso cê ñ é Presida e Jogador haha'
- mais eles tem q me consultar, serio ele vai pra onde?
- ele já ta no Galo, tadinho do Dêe haha'
- q nada ele é show, sabe jogar
- jogar praga isso sim, mas tu ñ vai estragar minha noite
@seu_user: Feliz demais da contaa!! Eu falei q vc ia sair dai mais cedo ou mais tarde, minha camisa 10 ta salvaa agora!! #FelisDemais
@Gil_cebola: @seu_user eita menina, tu ñ gosta msm dele neh?
@seu_user: @gil_cebola nem um poukoo hehe'
- amor, vamo deitar, tô com sono - vc chama fando drama
- hô minha princesa, só deitar e dormir?
- ñ leva a mal, mas... quer saber vamo curtir nossa noite no quarto
- eu sabia q vc ñ me negaria isso haha
 Vcs se levantam e vaõ pro quarto, Ney te joga logo na cama e começa a putaria, os beijos envolventes, as caricias intimais e as chupadas gostosas, vcs ficam naquilo por um bom tempo, ate q ele te penetra e vc dança em cima dele e depois de mt tempo ali vcs se deitam e dormem....
(...) O Dia amanhece, vc se levanta e deixa ele na cama, vc vai pro banheiro faz o q tem pra fazer e desce pra tomar cafe sem o Ney msm ele tava lindo dormindo e vc ñ quiz acordar...
 Vc vai ate a mesa onde tinha td pra vc se servir, vc se serve e toma cafe cozinha, dai chega um moço bonito e fala
- Bom dia, (seunome) ñ é msm? - ele fala
- Oi, bom dia sou eu msm e vc quem é?
- mt prazer meu nome é Miguel e eu trabalho pra uma revista daki de Madri
- mais é brasileiro ou ñ?
- sou brasileiro sim, eu posso me sentar e lhe fazer algumas perguntas?
- claro, senta ai se eu puder responder - ele senta
- há pode sim, bem eu queria mt poder fazer uma entrevista com vc e seu marido Neymar, cade ele?
- há ele ta no quarto, ainda dormindo haha, enquanto a entrevista eu terei q falar com ele primeiro
- ñ tem probelma, hoje tirei meu dia pra entrevistar o casal q esta dando o q falar aki em Madri
- serio isso? - vc pergunta boquiaberta
- hãram, já olhou as resvistas de hoje?
-ainda ñ - vc responde
- tenho umas aqui, olha! - ele te entrega 3 revistas na qual vc e ney eram capa em tds
1º Revista:
Neymar Jr se casa e tras Mulher para passar a lua-de-mel em Madri....
 Eles foram vistos passendo pelas ruas de Madri tranquilamente e como mostra a foto, os dois trocam caricias a todo momento, (seunome) é modelo proficional na cidade do jogador Santos, e já recebeu varias proprostas para revistas femininas, mas recusou todas sera q isso tem a ver com Neymar?
[Fingam q são vcs ok]
2º Revista:
 Jogador Neymar e sua mulher (seunome) resolveram passar a lua-de-mel na cidade de Madri...
O Novo casamento do momento teve mais um capitulo esse semana, vimos o Jogador passeando pelas ruas de Madri com sua mulher (seunome) de mãos dadas numa alegria q só ele tem, porque Madri gente? sera q eles já estão tentando se acostumar para quando o atacante vier jogar no Real Madri? Bom isso ainde ñ sabemos, mas o q importa é q eles estão felizes, mt sortuda a modelo (seunome) e como eles formam um lindo casal ñ é msm?
 [fingam q são vcs dois ok]
3º Revista:
A cidade de Madri recebeu a ilustri presença do mais novo casal no futebol Brasileiro, o jogador Neymar do Santos FC resolveu passar sua lua-de-mel aqui em Madri com sua esposa a modelo (seunome) Ontem avistamos os dois juntos e felizes andando pelas ruas de Madri, talvez ele teria ido mostrar pra mulher como a cidade é linda e pera cara dele, deve ter amado, enquanto os observamos na maior parte do tempo eles passam tirando fotos e trocando caricias, da pra perceber de longe q ele esta realmente apaixonado pela modelo, eles andam de mãos dadas e sempre param para da atenção há algumas fãs q costumam apareçer!! Olhem q fofo o mais novo casal, espero q dure esse casamento.
[fingam e vcs dois ok]
- nossa esse povo daki ñ brinca em serviço hein - vc fala depois de ler
- pois é, e ai a entrevista ta de pé, é q eu queria ser a primeira revista á ter um papo com vcs
- (seunome) quem é ele? - vc houve o Ney atras de vc perguntar
- Oi meu amor, esse é o Miguel é um reporter e quer uma materia com a gente
- há Oi prazer miguel - ney fala e depois senta
- prazer Neymar, é mt bom ficar frente a frente com vc haha'
- então como vc quer a materia? - ney pergunta
- então, já teve um monte de revistas q já botaram vcs na capa...
- foi msm? - ney pergunta
- olha aqui amor - vc mostra as revistas, ele nem lê só vê sa fotos
- continuei ai foi mal interromper kk' - ney fala sorrindo dakele jeito lindo
- então, eu keria lhes fazer algumas perguntas, coisa pouca
- então ta certo, só me deixa terminar o cafe ok? - ney pedi
- claro, a vontade nossa nem pensei q fosse tão facil - miguel fala, ney se levanta pega o q ele queria na mesa e volta
- na verdade eu pensei q ñ seria facil conseguir entrevistas vcs
- pq? - vc pergunta
- pq pelo q eles soltam aki, vc é totalmente diferente
- como assim? - ney pergunta
- é q eles falam mt aki de vc e dizem q vc é metido e q ñ da atenção pra gente
- q mentira vei, sempre q da eu falo é q as vezes ñ da msm
- aki te conhemos como "Driblador de reporteres" haha'
- gostei kk - vc diz rindo
- é q as vezes temos q ser assim...
 Ney termina o cafe e vcs vão ate a sala pra fazer a entrevista com o Miguel.... ate quem fim termina e ele tira a foto de vcs pra por na capa e pronto....
 O Dia se passa rapidamente, e no dia seguinte vcs veem a entrevista dele na revista
O mais novo casal do fuetebol Neymar e (seunome)!!
[fingam q são vcs dois ok]
Ontem tive o privilegio de ter uma otima conversa com o jogador Neymar e sua esposa a modelo (seunome) no hotel q eles estão hospedados e ao contrario q mts costumam dizer eles são mt simpaticos e me receberam mt bem, o Neymar ñ é nada disso q dizem dele o "Driblador de Reporteres" é só um mito q apareçe de vez em quando, Ele nos contou q esta mt feliz ao lado da mulher e ela nos falou q o ama demais....[MENINAS Ñ VOU ESCREVER A ENTREVISTA TD]
CONTINUAAAAAAAA

Um comentário: