Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "240"

Vc e Neey saem da balada juntos com varios fotografos na cola FATO, vcs vão pra Maternidade...
---Chegando lá----
- ei, cara como vc tá? - ney fala indo abraçar ele
- rapaz como tu acha, no msm estado q vc naquele dia - ele fala nervoso
- td bom Ganso? - vc fala e abraça ele
- oi linda, valew por ter vindo "Madrinha" - ele fala e vc se emociona
- serio q vai ser eu? - vc pergunta boba
- e tem duvidas o Junior de Padrinho só vc poderia ser a Madrinha neh (seuapelido) - ganso diz
- Ownt!! q lindo obrigado meu fofo - vc fala bem feliz
 Vcs ficam ali com a Familia da namorada do Ganso, eles te conheciam só ñ eram mt proximos, depois de um bom tempo o medico vem na sala
- doutor, o q aconteceu lá? - Ganso é o primeiro a perguntar bem nervoso
- calma rapaz, vc deve ser o pai neh? - o medico pergunta
- é sou sim!!
- então meus parabens, vc é pai de uma menina linda -  o medico fala e vcs tds se olham felizes
- e a minha filha, ela ta bem? - a mãe da namorada do Ganso pergunta
- calma senhora a sua filha esta bem, ocorreu td perfeitamente tranquilo e ela é mt forte, meus parabens - o medido fala deixando vcs mais felizes ainda
- e a minha filha doutor, eu posso ver, posso pegar? - Ganso pergunta tão bobo e tão criança agora seria a vez dele de ser um pai babão q nem o Ney qnd ta com o Davizinho
- pode sim, é q a enfermeira foi da banho nela e já virão aqui chamar o senhor - o medico fala e depois sai
- PARABENS MEU COMPADRE!! - Ney fala dando um mega abração nele e tds na sala se abraçam
- Ganso quer dizer "Compadre Ganso" parabens a Maria Victoria vai ser a menina mais mimada desse mundo - vc fala abraçando ele e dava pra ver nos olhos dele a felicidade sem tamanho....
 A enfermeira bem chamar o Ganso pra ver a filha e adivinhem ele leva o Ney junto
---lá dentrro---
- é essa senhor, pode pegar! - a enfermeira da a menina pra ele
- meu deus, ela é tão pequenininha - Ganso fala tão bobo sem noção do tempo lá fora
- vc ta q nem eu qnd tô com o Davi, sem noção do mundo, totalmente nesteziado haha' - Ney fala
- mais fala pra mim se ela ñ é a coisa mais linda do mundo?
- é sim, pareçe uma boneca vai da certin com o Davi haha
- sai pra lá, eles vão ser apenas irmãoszinhos haha
- a menina mal nasce e vc já ta com ciumes papai??
- tô sim e se fosse vc tava do msm jeito
- é msm, se fosse eu ñ ia querer q ninguem a tocasse, ñ ia deixar nenhum homem tirar minha bonequinha de mim - ney fala e o Ganso passa a Maria pros braços dele
- com cuidado, vai devagar mlk - Ganso fala com medo
- eu só acostumudado, esqueceu foi? - ney fala fazendo ele rir
 Depois tds vem ver a Maria incluindo vc, quando vc viu ela sorriu automaticamente, ela era encatadora e com os olinhos fechados já passava uma paz imensa pra tds ali presente
- amor, tira aqui uma foto nossa? - ney te pedi
- ta bom - vc tira a foto Ganso, Maria Victoria e Neymar

- gente, vou ver a Giovanna ver como ela tá - Ganso fala já q a filha tava na encubadora
- vai lá meu querido - a mãe da Gio fala
 Vcs dois morrendo de sonos já estavam dormindo no sofá qnd o Ganso chega
- ei, haha a Gio quer ver vcs - ele fala
- ta bom, vamo lá - vc fala e vcs dois se levantam
---No Quarto---
- Oi mamae Gio, como tá? - vc fala
- hum! bem vc viu ela, ela é linda neh? - Gio fala
- é sim e como é, coisa mais fofa - vc fala
- Gio, minha sogra haha - Ney fala
- "Sogra" nada a ver Junior kkk - ela fala
- tô falando pelo Davi neh haha - ney diz
- oia ai amor a conversa desse menino - Gio fala e Ganso vai abraçar ela
- eu já avisei ele, e vou avisar o Davi qnd entender as coisas nada de nada entre os dois - Ganso fala bancando o pai ciumento haha
- hii, mas se for pra acontecer, sera neh? - vc diz
- isso a minha comadrezinha tem razão - Gio fala
- há q lindo, me chamou de comadre amei, amei - vc fala td alegre
 Vcs ficam ali conversando com eles e depois vão cada uma pras suas casas, vc tava morta de cansada e cai na cama e qnd ia dormindo
- ei, acorda ñ quero mulher minha cheia de estrias hein rum - ney fala te acordando
- há vai a merda - vc fala
- então ta bom, só ñ surta depois q precisar passar pó em cima dessas coisas feias qnd tu for tirar fotos ok?
- eita porra!! - vc se levanta rapidinho e ele morre de rir, vc se troca e depois vai dormir com ele
(...)
Continuaaaaaaaaaaaa

Um comentário: