Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "230"

 Os dias se passam mt rapidamente, mas foram o tempo mais precioso de vcs dois desde a primiera vez, pq vcs ñ desgrudavam um do outro, namoravam qnd queria, passeavam qnd queriam juntos sem se preocupar com treinos dele ou fotos suas, era mt bom ta assim coladinha com ele o dia td, vcs passam 2 semanas inteirinha em Madri e já estava na hora de voltar pro Brasil, o dever chamava vcs dois o Santos precisava da sua estrela principal e os novos lançamentos de roupa de vc...
 Voces embarcam e quando chegam no aeroporto de guarulhos são recebidos por sua familia, familia do Ney e alguns amigos como Gil e Gustavo, vcs vão direto para a casa de vcs depois de matar a saudade com os parentes é claro...
 Vcs estavam na sua casa assistindo filme em com seu amor...
- amanha começa a nossa vida de novo neh? - vc fala
- ta falando dos meus treinos e dos seus ensaios?
- isso msm - vc responde deitando a cabeça no ombro dele
- vc vem comigo amanha? - ney ter pergunta te fazendo carinho no cabelo
- sei ñ amor, hei hoje fui comunicada q irei fazer algumas fotos no Rio - vc fala animada
- Rio? fala serio? - ele pergunta assustado
- é sim lindo e o melhor é q vou tirar fotos pra loja feminina do Flamengo - vc fala feliz
- como assim?
- tipo assim; é as novas camisas do Fla, e eu vi algumas fotos q me enviaram e tão linda demais - vc explica
- mais ñ é como essas musas q saem só de calcinha ñ neh? - ele pergunta fazendo curva na sobrancelha
- ñ, claro q ñ no minimo é aqueles shortinhos bonitinhos - vc fala
- ate sei qual é, e acho mt curto - ele reclama
- ñ acredito Junior, qnd vc tirou fotos pra LUPO eu ñ falei nada - vc conta
- é eu sei, desculpa vou me segurar é pra qnd isso?
- ainda ñ sei, ficaram de me ligar e avisar amanha, mas sei q ta perto
- conta comigo, tô contigo sempre - ele fala e te da um selinho
- a gente vai hoje na casa da sua familia e da minha - vc fala
- eu tava pensando nisso tbm, mas antes vamos passar no consocio - ele diz
- fazer o q, cê já vai trocar de carro mlk? - vc pergunta
- ñ linda é q ñ quero q vc fique me espeando chegar de algum lugar pra poder sair, vamos pegar um carro pra vc
- ñ, claro q ñ, ñ precisa Junior - vc diz
- há precisa sim e vc é minha mulher é só um presentinho - ney fala te fazendo carinho no rosto
- simples é?
- só sei q já marquei e vamos lá escolher ainda hoje
- q horas? - vc pergunta olhando o relogio no pulso dele
- há lá pras 16 h e depois Tois vamo pra casa da mamis ou da sogra e ficamos por lá msm pra jantar haha'
- ta certin, mas ainda acho q ñ precisa
- precisa sim, olha bem eu vou pro treino e passo o dia td lá e se vc precisar sair, vai viver pegando taxi?
- é td bem, mas eu posso comprar com meu dinheiro - vc fala
- para com isso (seunome) vc sabe q td q é meu é seu, por tanto vc ta comprando com seu dinheiro tbm - Ney diz
- é nada, ñ é justo vc trabalhar e dizer q o dinheiro tbm é meu
- mais é assim, somos casados e é assim q tem q ser se for por teu consolo teu dinheiro tbm é meu e com ele vc pode fazer o q quizer aqui em casa ou gastar com vc - ney fala
- vc é mt generoso, te amoO muitoO - vc fala
- eu tbm te amo novinhaa - ele fala
- mais vc ta esquecendo de uma coisinha eu sei dirigir, mas ñ tenho carteira ainda - vc diz
- papai aki já pensou em td boneca enquanto vc ñ puder dirigir o Carlão vai se respossabilizar pra te levar pra onde vc quiser - ney fala
- mais vc ñ vai precisar dele?
- acho q ñ, cê sabe q eu só ando com o Big e o Carlão só vem junto qnd é um evento importante - ney explica
- se vc quer assim neh, só tenho q agradeçer a meu nego aki
- e vc tbm vai precisar de um segurança agora vc é mulher de um jogador bem famoso e lindo hehe'
- nem se acha meu pai, mas vc ta certo, obrigado pela preocupação - vc fala alegre
- quem ama cuida, querida posso te perguntar uma coisa bem pessoal?
- claro q pode ney, fala ai
- então, quanto tempo as mulheres em geral demoram naquilo?
- hum? num tendii rapaz'
- tipo assim, quanto tempo vcs duram naqueles tempos hehe'? - cara de medo dele
- Junior! ñ acredito, mas vou te responder, bem nem tds são iguais a minha dura 5 pra no maximo 6 dias, mas pq?
- então quer dizer q td mês vou ficar 5 ou 6 dias sem sexo? haha'
- seu safado! cria vergonha nessa cara seu mlk'
- desculpa! só queria saber (risos)
 A Hora passa e vcs foram no consorcio escolher o carro pra vc, chegando lá vc fica pasma com tanto carro bonito, tinha chegado a linha nova e Ney ficou doidinho pra trocar o carro dele, mas se conteve
- foco junior, foco - ele fala pra si msm
- olha q lindo o Space amor - vc fala
- vc tem uma queda mt forte por esses carros neh? eu sei - ney fala
- é verdade, tenho msm
- então escolhe logo o carro (seunome)
- eu deixo isso pra vc meu amor - vc fala
- ñ vamos nois dois, olha esses
 Ney pega na sua mão e sai te puxando vcs pareciam duas crianças brincando entrando de carro em carro, ate q por ultimo vcs dois juntos escolhem um "Peugeot" na cor Preto, era um carro dos seus sonhos e o modelo tbm...

- Big vc vai levar meu carro pra minha casa - ney fala pro segurança dele q tava td tempo junto
- sim senhor, e eu encontro vcs na casa da Nadine? - ele pergunta
- ñ, vc pode tirar o resto do dia de folga, vai namorar rapaz eu vou lá pra casa da mamis e depois vou embora - ney explica
- como o senhor quiser
 Ney vai resolver as coisas da compra do carro e vc pega seu Celu e entra no twitter!
@(seu_user): Ei gente, esse menino é fofo ele só para quando consegui o q quer!! hehe'
@(seu_user): Sim meninas tô falando do principe de vcs @Njr92
@(seu_user): Agora vamos pra casa da sogrinha e depois vamos na casa da mamis
@Njr92: essa minha novinha ñ tem jeito, ela ñ consegui ficar sem twitter, amo esses defeitinhos dela q ao msm tempo se tornam qualidades
@(seu_user): Ney para de onda e vamos logo pra casa da Tia Nadine?? #Partiuu
@Njr92: Tamo Togther princesa #FuiQFui
Continuaaaaaaaaaaaa

2 comentários: