Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 23 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "238"

A Conversa foi sobre a derrota do Santos pro Corinthians a foi na noite passada onde vcs estavam numa boate e aconteçeu aquele episodio de o Ney encontrar os torcdores do Conrinthians e eles ficarem cantando o hino do club só pra tira-lo do serio
- cara, se eu soubesse q eles estavam ali nem tinha entrado lá - ney fala
- nem nois neh pow - Gustavo concorda
- affez ver aquele ridiculos tirando onda do meu amor foi chato vise? kk' - vc fala
- tão chato q qnd a gente foi voltar pra comprar sua bebida vc cjogou piada neh? - Gil te condena
- "piada"  q piada (seunome)? - ney pergunta bravo
- Gil e sua boca grande - Nara, Rafa e Mari falam juntas
- é q eu falei uma coisinha tipo uma indireta pra elas qnd ia saindo - vc fala
- q indereta foi essa mulher? vc ficou louca foi? - ney prgunta nervoso
- calma eu tava lá com ela neh - gil fala
- tu e merda é a msm coisa, o q vc falou (seunome)? - ney pergunta
- foi nada demais, só q qnd a gente ia saindo eu falei a verdade .....
Passo On:
(seunome): engraçado neh Gil o Neymar com 20 anos já é campeão da libertadores e já chegou numa final do Mundial e o Corinthians com 102 anos hein? haha'"
Gil: eita, vc ta certa....ficou louca de falar aquilo bem ali? - no seu ouvid
(seunome): só queria deixar eles pensando e olha lá, eles tão fazendo isso haha
 Gil olha pra trás e estava um olhando pro outro....kkk
Passo Of:
- foi boa essa (seunome) - Gustavo fala e bate na sua mão
- foi sim, haha...mas imagina se eles te fazem alguma coisa? - ney perguta te abraçando
- ai o Gil me defendia neh? - vc fala
- eu, sozinhoo? eita eram só homens brutos pow - gil fala
- nois ajudava - ney fala e vcs riem
 Ai vcs vão assistir filme de terror "Panico na Floresta 4"
Filme On:
- eita q mulher burra hein....o maluko lá pegou o campro dela pow - ney fala
- sera q eles vão sair dai? - mari pergunta
- hô cabeça é claro q sim neh se ñ como é q o filme vai ser só eles ai dentro vão botar medo em quem? haha - gil fala
- olha lá gente ele comeu o proprio dedo êca!! - vc diz
- e aquele outro ali q tem uma coisa na boca, os dentes dele é forte hein haha - Gustavo diz
- gente o doido ta tentando abrir a sela!! - nara fala com medo
- ai eu tô com medo - vc fala se encolhendo nos braços do Neey
- te preocupa ñ amor, eu tô aki pra te proteger viu - ele fala e te da um beijo bem gostoso
Na metade do Filme......
- os doidos tão dando mô festa no hoispicil haha' - gil fala alegre
- tadin dos q trabalhavam ai hein - mari fala
O Filme termina.......
- gostei ñ.... -vc fala
- já sei pq eles tds morreram no final? - ney fala
- é sim e já sei o q vc vai dizer "isso ai é pra ter o outro" neh kk - vc fala
- ai no caso é pra ter o 5º neh - gustavo diz
 Depois já era umas 17 h e tds vão embora....
- gostei nem um pouco do q a Fernanda postou no twitter dela viu - vc fala brava
- o q ela falou lá? - neey pergunta
- ela chamou as Neymarzetes de "Fanzinhas Chatas" vê se pode "fanzinhas chatas" q são tão chatas q é por isso q vc ñ responde elas
- calma amor, a Fê é doida haha' vc sabe disso
- mais como vc acha q as meninas se sentiram elas devem pensar q é isso msm pq na verdade vc ñ fala com elas
- vc sabe q ñ da pra falar
- mais quando foi a ultima vez q vc mandou um recado "coletivo" pra elas, qnd hein? - vc diz e sai pra ir tomar banho, ney fica pensando e vai tbm pro quarto, se deita na cama e posta
@Njr92: Neymarzetes ñ liguem pro q os outros dizem Eu Amo Vcs muito viu e vcs ñ são chatas e sim lindas, carinhosas e eu amo demais tds vcs!!
 Depois de alguns minutos vc sai do banho e ele tava na cama deitado te olhando, vc senta na mesinha do coputador (not na verdade) e vê o q tava rolando no twitter
@FcNeymar_: Muito feliz com o q o @Njr92 postou, ela ama a a gente haha' #TomaFernanda
@neymaramoreterno: @Njr92 hãm a gente ttbm te ama demais mais demais msm viu!! saudades desses twitteres coletivos pra gente - vc ama ler aquilo
@Diva_(seunome): @seu_user já viu o q o @Njr92 postou?? ele ama a gente haha'
 Vc olha pra ele q te pisca o olho vc abre o mô sorrzão lindoo
- vc precisa disso? - ney te pergunta
- eu ñ, mas elas sim
- vc tbm, pq vc é uma Neymarzete tbm haha
@seu_user: Q lindo o q o Junior postou neh!! Por isso deixem as recaucadas de lado ok Linda's e tô aki como Neymarzete do lado dele pra fazer ele sempre q puder falar com vcs!!
 Vc vai ate a cama e deita juntinha dele
- eu te amo! - vc fala
- e eu ttbm minha princesa linda - beijos&beijos haha'
Continuaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário