Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "237"

A Tarde foi mais q perfeita ao lado da Nara, vcs se divertiram como nos velhos tempos....
 Bom os dias se passaram mt rapidos o Neey volto com a seleção Brasieleira dos 4 amistosos eles perderam apenas 2 e os mais importante como contra o Mexico e contra a Argentina e adivinhem em q jogaram a culpa das derrotas?? Hãm nem foi dificil de adivinhar neh, claro só ne seu amorzinho Neymar Junior....Mesês se passam o Santos foi eliminado da Libertadores pelo corinthians chato, mas foi o q acontecer neh... vc tinha ido pro Rio fazer propaganda das novas camisas vc estava na sala da sua humilde casa haha' com o seu marido Neey vendo a revista das suas fotos
- amor ta linda, parabens - ney fala te dando um selinho em seguida
- hum, obrigado meu dengo se vc disse q ta é pq ta msm haha'
- vc acredita tanto assim em mim?
- sempre afinal tô casada contigo neh?
- ei, vamo relembrar como foi nosso encontro, vc ainda lembra? - ele pergunta
- mais é claro neh, eu nunca jamais vou esquecer foi um dos dias mais felizes da minha vida, pra falar a verdade foi apartir dali q começei a viver neh
- eu me lembro q foi no aniversario do mlk Gil neh?
- é foi sim, o engraçado foi como a Nara começou a falar com o Gil...
- o famoso twitter ai vcs se encontraram com o Gil e o Gustavo num shopping ai ele te convidou pra festa dele q seria no dia seguinte, tbm neh o mlk tava doido pra pegar a Nara haha'
- é msm e tu pensou q eu queria alguma coisa com o Gustavo kk'
- pensei msm, ele veio com um papo "deixa eu te apresentar minha mais nova amiga ela é mt linda" ai eu pensei logo neh kk'....
- mais ai deu q eu fikei amiga da Rafa, fui passar o dia...
- ñ, primeiro a Rafa foi pra sua casa, ta esquecendo é q vc ate jogou bola comigo? haha'
- é msm kk' quase te machuquei neh, ai depois eu fui pra tua casa ai eu ouvi sua conversa com o Gugu haha
- é msm, Rum coisa feia fikar escutando de tras da porta viu moçinha
- agora eu me pergunto, sera q se eu ñ tivesse ido naquele dia pro shopping com a Nara, se eu ñ tivesse ido pro Niver do Gil ou escutado atras da porta a gente tava junto?
- eu ñ sei amor, sei lá, mas eu acho q a gente sempre iria se esbarrar pq tava escrito, Deus escreveu
- escreveu aonde Junior?
- nas estrelas, ele escreveu q a gente eu ia te amar mt mt msm e iria me casar com vc a mulher da minha vida
- hãm! q lindo meu nego...é msm Deus escreveu e td aconteceu - beijãoo
 Ai a Mari entra de uma vez na casa
- oi casal lindo!! - ela fala td animada
- eita, bate neh? - vc fala
- oi Mari kk'
- então tavam fazendo o q fora se beijando? haha'
- relembrando os velhos tempo kk' - vc fala
- hum, então tratem de deixar isso pra lá pq a gelera ta chegando ai
- pra q? - ney pergunta
- hora, pra gente se divertir podemos assistir filmes neh jogar baralho ou sinuca
- Mari ja´viu as fotos? - vc pergunta mostrando a revista
- há ainda ñ, passa ai - ela se senta no outro sofa e vc joga a revista pra ela q ama as fotos
---Algumas fotos da coleção----
 [Essa é a Foto q esta na Capa ok]

 
  
- te sintiu neh? - mari pergunta
- mulher, eu me senti tão bem nessas camisas, sei lá eu nasci pra isso haha'
- só ñ gostei da pagina 30 vc com esse cara ai RUM~ (ultima foto) - ney fala
- hum, siuminho bobo neh ñ? - vc vai pra cima dele e enche ele de beijos, a campinha toca a D. Rosa vai atender e a Mari fala
- hum! agora ñ fico mais com inveja, meu loirinho chegou hah - o gustavo vem e beija ele
Continuaaaaaaaaa

Um comentário: