Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "228"

Vcs chegam no q por sinal é lindoo demais

Ney: chegamos ao Hotel "convencion" vc fica sentada no lindo sofá q tinha lá enquanto ele vai se virar na recepção, ai vc como é mt viciado num certo negocio chamando "Twitter" vc ñ pensa duas vezes e entra
@(seu tt): Oi gente linda!! Ele ta resolvendo os assuntos na recepção, como? nem sei kk'
@(seu tt): Obrigados a tds pelos Parabéns e em nome do @Njr92 eu agradeço vcs!! OBG grandãoo
 ---Ney volta----
- twittando? - ney pergunta
- Sempre - vc responde
- bora pro quarto?
- com vc pra qualquer lugar
 De repente um monte de reporteres chegam e tiram fotos com vcs, os seguranças do hotel vem pra cubrir vcs, já q os de vcs estavam em Santos de ferias...
- ate aqui? - ney fala
- olha pra mim! é só rir e demonstrar essa felicidade - vc da coragem
 Vcs falam um pouco sovre o casamento e depois são escoltados ate a devida Suíte de vcs...
 O quarto era bem bonito


 Vcs desfazem as maças e vão namorar na cama juntinhos...
Depois vcs vão passear em Madri, ele te mostra td q conhecia e ele toca no assunto de vcs irem morar lá, caso ele fosse jogar msm no Real Madri, vc fica pensando e diz q com ele vc iria a qualquer lugar...
- amor, tira uma foto minha aki? - vc pedi
- vai lá minha doçura! - vc pega e posta no seu twitter
@(seu tt): Em Madri, como mts já viram neh!! Lindo de mais meu amor!! (instragrem)

- hô fikou mt "massinha" deixa eu tirar outra, agora com o meu celu, ele tira outra foto sua
@Njr92: A Deusa da minha vida, minha fonte de confiança @seu_user minha vida (instragrem)

- agora uma sua meu mundo - vc fala pegando o celular dele msm
- eu sei, sou mt lindo
- e metido tbm haha' - vc tira a foto e ele posta no twitter, enquanto vcs vão embora
@Njr92: Eu sou lindo e isso eu sei mt bem e pra vc q diz q sou metido só digo isso "Tu Me Amaa" haha'

 Vcs voltam pro hotel e encontram umas meninas brasileiras na porta do hotel
- NEYMARR! NEY EU TE AMO, NEYMAR MEU AMORR - elas gritavam juntas
- o assedeio ñ paraa kk', vai lá lindo
- bora antender? - ele te chama
- sempre meu amor
 Vcs atendem as meninas, tiram fotos, dão autografos e td mais e depois vão pro quarto...
Continuaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário