Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "235"

 Poster Super DEDICADO à minha linda MariiPereira !! Linda pra vc tá bom flor??
 Seu irmão pega a moto dele e vai pra casa da Carol, vc estava na sala com seus pais falando sobre a sua nova casa, ai de repende o Neey entra na casa
- Oi! já sou familia pra entrar assim neh? - ele pergunta lindo como só ele é
- pode sim, casa sua - seu pai fala e vai comprementar ele depois q ele comprementa sua mae ele vem pra vc
- Oi meu amor - vc fala e da um selinho nele
 Vcs quatro ficam conversando ate umas 19:30 e sua mãe põe a janta na mesa, vcs comem e logo depois vcs vão pra casa, cada um em seu carro, vc deixa o carro no estacionamente junto com ele e sobem agarrados pra casa de vcs dois...
@Njr92: A Mulher perfeita! Te Amo - vc da #RT
---Em Casa----
- i aê filminho? - ney pergunta
- fato! vou escolher hehe
- então me resta ir estourar as pipocas neh? espertinhaa
- pega refri de laranja
- sempre! - ele vai pra cozinha e D. Rosa já tinha iso embora, vc escolhe o filme "Cães Assacionos"...
----Vcs vendo o Filme, comentarios na hora ok----
- as aparencias engama, esse cachorrinho é o chefe do bando! - ney fala fazendo vc rir demais
- nada a ver, ele deve ser o filho do um deles - vc o corrigi
 Vc sempre fechava os olhos nas horas mais nojentas do filme e o Neey via td sorrindo
- a mulher morreu, ela é doida - ney fala numa parte do filme lá (só vcs vendo o filme pra enteder)
- ela fez isso por ele, ela amava msm ele
- é msm...ñ ela ta vida, há mlk a mulher é fera sabindinha ñ ela viu amor? (imaginem ele te chamando de amor com ela voz meio roquinha dele)
- por isso q eu digo "mulher é mais q muito homem" - vc aproveita pra cutucar neh kk'
- MAIS O QUE? - ele pergunta
- mts coisas, a lista é grande hein - vc pisca pra ele q só abala a cabeça em negação
 O filme termina e vc fala
- gostei ñ pow!
- pq amor? - ele pergunta bem fofinho
- pq eles ainda morrem no final é sacanagem
- isso ai é pra ter o 2º pow! - nessa hora vc ñ se segura e morre de rir com ele
 Depois vcs vão pro banheiro fazer as higienes da noite, ele vai primeiro e depois vc vai, qnd vc sai do banheiro assim:

 Ele tava mechendo no celular e qnd te ve, fica louko falta babar, ele joga o celular dele pra longe
- ñ! assim é demais, vc quer me matar menina? pq vc ñ pegou logo uma faca...haha "abana papai" - ele fala ñ tirando o olho de vc
- é q eu comprei e queria te mostrar amor - vc fala dakel jeitinho de menina bobinha
- serio q é só pra me mostrar?
- ñ sei, depende de vc, sera q vc consegue tirar com o "dente"?
- ta me desafiando menina?
- só acho q vc ñ... - vc nem terminou, ele pulou em cima de vc te segurou pelos ombros e te jogou na cama e vc solta um gemidinho nessa hora
- assim vc mata, esse seu gemidinho é sacanagem olha o q ele faz com meu corpo?
- nossa, ele tem tanto poder assim?
- vc nem imagina o quanto (seunome) nem imagina
 Ney vai pra cima de vc e entre suas pernas começa a te beijar, ele beija seu pescoço e te deixa logo os toques dele te faziam tremer, arrupiar só ele tinha aquele poder de fazer isso com vc, apenas ele, Neey ia começar a tirar sua camisola e vc o empedi
- há quaê, ta de sacanagem comigo? provoca e depois quer parar mulher? sou de ferro ñ
- ei, calma meu rapaz, só quero ver se vc consegue msm tirar com o dente haha
- é pra já, deita e me obeserva (seunome)
 Ele te da um beijo e no meio do beijo te joga na cama com td e vc fika no vacuo' haha' vc se deita e ele fika em cima de vc ele olha seu corpo e lambe os labios e depois morde o morde te fazendo pirar, ele começa a beijar sua barriga e qnd ele ameça descer pra sua intimidade vc geme alto
- calma, chegou a hora ainde ñ haha' primeiro tirar lembra?
- tu quer me matar neh ousado?
- de prazer sempre minha novinha!
 Neey passa a lingua na sua barriga te fazendo arrupiar tão forte q vc chegou a respirar a fundo e tremer, ele com os dentes abaixa uma alça da sua camisola e vc gosta, ai depois ele abaixa a outra e fica mais facil pra ele q com a lingua retira o resto da parte de cima, vc estava só de calcinha na frente dele e nada mais, ai ele te olha e desce pra parte de baixo ele abaixa a calcinha um pouco e passa a lingua na sua intimidade te fazendo enlouquecer de prazer, depois dele mt brincar com vc ele em fim tira a calcinha e ñ é q ele consegui msm, mas é claro o Junior é agil neh gente! Haha' ai deita por cima de vc e com a sua ajuda ele tira as roupas deles o deixando nú de uma vez o JUNÃO dele já tava bem apressadinho e já tava em ação pra começar.... Vc joga ele pra baixo ficando por cima dele e vc se posiciona em cima dele e ele te penetra do jeito gostosinho q só ele sabe fazer, vc kika em cima dele de td jeito ele apertava suas pernas e depois de mt tempo dakele jeito com ele, vc o fez trabalhar mt dessa vez vcs já estavam suados ele sai de dentro de vc e vc se deita pertinho dele abracinha com ele por baixo do cobertor
- hoje vc me fez trabalhar mt hein mulher - ele fala te dando um selinho
- pq amanha vc viaja e é pra recompensar os dias q vc vai fikar fora neh amor
- vc tem razão, vou fikar louko da vida lá imaginando te ver com essa camisola denono haha
- qnd vc chegar, vai ter outras dessas e mais bonitas pode crêr
- eu te amo tanto (seunome)!
- eu sei, vc é o homem da minha vida eu sempre soube disso, mas sempre tinha uma pessoa pra jogar na minha cara e dizer q eu nunca ia te conhecer
- sempre tem akeles q tentam nos derrubar mais a frase é "nunca desista dos seus sonhos"
- e foi sempre ela q eu levei comigo e sempre a cada tombo meu a cada derrota eu lembrava dessas palavras e eu me enchia de força pra continuar
- ainda bem q vc ñ desistiu neh?
- pois é ainda bem meu amor!
 Depois dai vc só se lembra de ter apagado e ele logo em seguida dormir....
(...)
 E em relação ao filme gente, só vcs vendo pra entender akelas palavras engraças q o Neey falou ok? Bjs minha gente linda
Continuaaaaaaaaaaaa hein???

2 comentários: