Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "236"

(...)
No dia seguinte, era o dia do Neey viajar pra defender a seleção Brasileira, vcs tomam cafe juntos e vcs recebem a visita da familia dele, alguns amigos, carol e Davi* vcs se divertem juntos ate q ele vai pra São paulo pra de lá viajar com o Rafael (goleiro)...
- bora lá pra casa (seunome) - rafa te convida
- ñ me leva mal linda, mas eu vou passar o dia hoje com a Nara haha - vc responde
- é msm hoje o dia é nosso minha linda - nara te abraçandoo
- então o dia é nosso rafiinhaa - mari fala
- é msm branka, bora lá pra casa?
- primeiro nois vai lá em casa - mari fala
- ta ok! tchau pras duas piranhas' - rafa fala saindo com a mari
- piranhas ñ vadias viu!! kk' - vc fala
- tanto faz - rafa fala e sai com mari
 Vc toma banho e se arruma pra sair com a Nara
--No quarto---
- bora tirar uma foto nossa? - nara convida
- depois dizem q é eu q sou viciada nas fotos rum~
- mais quem faz fake delas é sempre tu kuluminhaa
- mais é pq fika bonita pow' vou já fazer dessa agora hah'
 Vcs tiram umas 2 fotos e vc rapidinho faz um fake linda...
- ficou linda, faz o fake ai menina - nara fala
- depois diz q é só eu q gosto... haha
 Vc digita e faz uma fake das 2 fotos e cada uma posta 1 no seu twitter
@Nara_show: Minha Best Friende amo ela pq sempre é a mesma e sempre ta do meu lado!! intragrem.com

@seu_user: @Nara_show minha Sis, minha Best e minha Crayse!! Eu Te Amo Forever intragrem.com

- agora bora sair!! - nara fala
- pra onde vamos?
- pros mesmos lugares q saiamos antes, lembra?
- como esquecer, se meus melhores momentos foram td contigo piura haha'
 Vcs saem no seu carro e a Nara vai dirigindo como vc ainda pode neh!! vcs vão bater no shopping e lá compram o q sempre compram vestidos, blusas, sorthes e calças jeans e ñ esquecendo de joias o diferente era q as pessoas te conheciam e ñ era como antes as vezes vc falava com alguns fãs mais nada de tirar vc do serio depois vcs almoçam lá msm contando as historias do passado
---Saindo do Shopping---
- e agora pra onde? - nara pergunta colocando as compras no porta-mala do carro (avá)
- q tal a gente descer pro Cás, lembra q a gente sempre ia pra lá detarzinha?
- lembro sim kk' mais primeiro bora pra outro lugar lá deve ta mô sol neh
- é msm, então bora no cinema?
- bora sim, tem uma serie nova estreando hoje "Diarios de um Vampiro" a nova temporada
- HAAA! Serio isso? bora logo corre pra lá eu amo o Stefan e o Damon haha'
- e qual vc preferi?
- o meu Junior kk'
- ñ besta é serio
- tô falando serio, mas entre os dois eu fikava com o Stefan e dava uns pega no Damon haha
- traira tu hein fia kk'
 Vcs vão pro cinema e passam um bom tempo lá vendo a serie q vcs simplemente amam...depois q termina os episodios vcs vão pro supermecado comprar besteiras pra merendarem no cás como vcs costumavam fazer antes
- ei, vamo comprar salgadinho e recheado neh? - vc pergunta
- é sim é o de sempre haha
 Vcs chegam no supernercado e tds reconhecem vcs duas, tbm vcs frequentavam akele estabelecimento desde pekenas
- tavam sumidas essas crianças - o dono S. Moura fala
- q é isso S. Moura kk' - vc fala
- e q agora a menininha (seunome) ta casada e a linda da Nara ta namorando neh meninas? - a mulher dele D. Marina fala
- é sim D. Marina mais eu ñ esqueci daki ñ hein - vc responde
- e ta casada com nada menos q Neymar Junior - um empregado de lá fala Weliton
- q é isso Wel tu crescer hein? - nara fala
- oxii tô com 19 pow - ele fala
 Vcs compram salgadinhos, recheados e refris e descem pro cás q fica no porto de Santos (avá neh) vcs sentam na balsa e começam a comer as coisas nas risadas mais lindas e sinseras, vcs relembram os tempos de vcs duas qnd vcs iam pro colegio, iam pra festas em outras cidades e outras coisas (meninas quase chorei postando essa parte aki pq minha prima Nara é assim comigo msm a gente só anda juntas e sorrindo da vida, mas temos q nos separar uma pena)
Continuaaaaaaaaaaa

Um comentário: